O Governo Britânico através do Departamento de Comercio Internacional apoiou o British Aviation Group (Grupo Britânico de Aviação). O BAG é o principal órgão representativo das empresas britânicas envolvidas no desenvolvimento e operações de aviação e aeroportos.

Fornecer conhecimentos para enfrentar os desafios dos aeroportos baseado na experiência da aviação britânica, oferecendo soluções para aeroportos grandes e pequenos é o que move este grupo.

Na semana de 19 a 23 de fevereiro o BAG promoveu uma missão a Argentina e Brasil onde foram visitados os principais aeroportos privatizados do Brasil. Nesta missão empresas britânicas puderam apresentar seu portfólio de produtos e soluções as concessionarias aeroportuárias após uma apresentação de seus projetos futuros.

O grupo Keller Tecnogeo foi representado nesta missão pelo Engenheiro André Fanaya, Coordenador Técnico Comercial da empresa, que fez a apresentação do grupo a estes possíveis clientes. Foram apresentadas soluções como DSM (Deep Soil Mixing), Vibrocompactação e Vibrosubstituição, além das soluções convencionais como Estacas Raiz, Hélice Monitorada e Cravação de Estacas dentre outras.

O grupo Keller Tecnogeo foi reconhecido pelos participantes da missão como uma sólida, competente e completa empresa de fundações e geotecnia, que tem sua sede mundial em Londres, mas que atua no Brasil alicerçada na experiência e conhecimento das fundações e geotécnia brasileira.